sexta-feira, 15 de março de 2013

Cabeceira de Cama Feita com Adesivos


Eu como muitas pessoas não uso cabeceira na cama Box, talvez (leia-se com certeza) por preguiça de sair a caça de alguma que eu me apaixone perdidamente. Então comecei a pesquisar cabeceiras "alternativas", e achei várias opções: cabeceiras com Pallets, com chapa de MDF forrada com tecido, com cortinas...Mas me encantei com as cabeceiras feitas com adesivos, achei muito mais personalizável (existe essa palavra?!).
Então saí em busca de idéias para a minha cabeceira e achei muita coisa separei algumas que eu gostei:

                                          Essa com frases eu AMEI! 



                                         E essa com silhueta de cidade?! Apaixonei!



No nosso salvador Google tem várias idéias. Em algumas cidades pode não ter esses adesivos à venda, ou o preço pode ser beeeeeem salgado, mas se você tiver habilidade com a tesoura pode fazer o seu próprio adesivo personalizado. Basta comprar papel contact, desenhar (do lado contrário) com um lápis o seu desenho ou frase escolhido, recortar e colar na parede. Não se esqueça de tirar as medidas da cabeceira de sua cama antes, para que o desenho fique centralizado, nem maior, nem menor!
Com essas dicas vc terá a cabeceira dos seus sonhos, personalizada e sem gastar muito. Mãos a obra galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário